cover
Tocando Agora:

Bahia: “Exoneração do cargo” Secretário André Curvelo pede exoneração do cargo

André está dando adeus ao cargo de secretário de Comunicação e vai alçar voos mais altos em direção à Capital Federal

Bahia: “Exoneração do cargo” Secretário André Curvelo pede exoneração do cargo
📸 Ney Silva/Acorda Cidade

Já está na mesa do governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues (PT), o pedido de exoneração do secretário de Comunicação do Estado, jornalista André Curvelo. André que está no cargo desde o primeiro governo de Rui Costa (PT) em janeiro de 2015 - já são quase 10 anos no cargo -, desde o início do governo Jerônimo Rodrigues demostrava o desejo de não permanecer no cargo, o que agora será concretizado.


André está dando adeus ao cargo de secretário de Comunicação e vai alçar voos mais altos em direção à Capital Federal, Brasília. Informações dão conta que Curvelo já está trabalhando na assessoria da Confederação Nacional das Indústrias (CNI).


Leia também: "André Curvello acabou com o monopólio da imprensa" diz Paulão do Caldeirão sobre homenagem ao Secretário


"A comunicação é um vetor fundamental para a defesa do estado democrático de direito", diz André Curvelo Secretário de Comunicação do Estado


Com a publicação da saída de Curvelo no Diário Oficial do Estado (DOE), o que deve acontecer a qualquer momento, e com a vitória de Luiz Caetano prefeito de Camaçari, Jerônimo Rodrigues terá que arrumar a casa e promover a tão esperada reforma política, antes de janeiro próximo como era esperada. Segundo informações chegadas ao Conectado News (CN), isso tem feito o governador ‘queimar os neurônios’ para apaziguar e dar abrigo a amigos e aliados.


Embora André Curvelo não tenha sido tão ‘bom para a maioria dos veículos de comunicação do interior’, é possível reconhecer que fez um excelente trabalho à frente da pasta, ganhou notoriedade e conquistou vários prêmios nacionais no mercado publicitário pelas propagandas desenvolvidas. De nossa parte, desejo de sucesso ao jornalista André Curvelo na sua nova empreitada à frente da assessoria da CNI.


Artigo produzido pelo jornalista Luiz Santos 



Comentários (0)