cover
Tocando Agora:

Política: “Compra de votos” Candidato a vereador Ivan de Vavá rebate acusações de compra de votos feitas por Cloves Pedreira

Candidato nega promessas de cirurgias pelo SUS em troca de apoio eleitoral e alega perseguição política

Política: “Compra de votos” Candidato a vereador Ivan de Vavá rebate acusações de compra de votos feitas por Cloves Pedreira
📸Divulgação

Em resposta às acusações feitas por Cloves Pedreira, presidente do Democracia Cristã (DC), no programa Levante a Voz de quinta-feira (03), o candidato Ivan de Vavá se defendeu, alegando que as afirmações são uma tentativa de prejudicá-lo.


Pedreira havia denunciado Vavá por supostamente prometer cirurgias de redução de mama pelo SUS em troca de apoio eleitoral. O caso já foi formalizado no Tribunal Regional Eleitoral (TRE) e encaminhado à Polícia Federal.


"Esse cidadão e a esposa dele, que é candidata a vereadora, veem em mim uma concorrência. Ele me atacou com mentiras e acusações infundadas. Quem me conhece sabe da minha integridade e não há nada que desabone a minha conduta", disse o candidato Ivan de Vavá.


Sobre as cirurgias mencionadas, Vavá explicou que apenas orienta as mulheres de Feira de Santana sobre os seus direitos no SUS. "Eu mostro o direito que cada mulher tem. Com essa orientação, várias conseguiram realizar o sonho de fazer a cirurgia. O sistema do SUS é aberto a todos", declarou.


Ele também afirmou que as acusações de Pedreira são movidas por interesses políticos. "Ele quer me calar, mas está enganado. Tenho uma história na cidade e quem acredita em mim não vai mudar por causa disso", completou Ivan de Vavá.


O candidato concluiu sua fala dizendo que confia na justiça divina e que as acusações serão provadas falsas. "Entrego isso nas mãos de Deus", finalizou.


Fonte: Conectado News 

Comentários (0)