Polícia: Oito mortes foram registradas pela polícia na região de Feira de Santana nas últimas horas; Saiba mais
Ocorrências policiais

Oito mortes foram registradas pela Polícia na região de Feira de Santana nas últimas horas, sendo 4 mortes em um acidente na BR 116, nas proximidades do município de Santo Estevão, uma morte por atropelamento e três homicídios. Confira mais detalhes:
Mortes por acidente na BR 116 em Santo Estevão
Redes Sociais
Quatro pessoas morreram e uma ficou ferida após um veículo Renault Sandero despencar de uma ponte e cair em um rio na BR-116 Sul, no município de Santo Estevão, na tarde da quinta-feira (3). Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a pessoa ferida foi retirada do veículo pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada para um hospital da região, em estado grave. Ainda não há informação sobre a identidade das vítimas e nem a causa do acidente. O corpo das vítimas foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana.
Morte por Atropelamento no Centro de Feira de Santana
Ana Cleide Francisca de Jesus Carvalho, 48 anos, morreu na manhã da quinta (3), no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), após ser atropelada na avenida João Durval Carneiro, bairro Estação Nova. Segundo imagens de câmeras de segurança de um estabelecimento comercial, a vítima estava ao lado de uma amiga e ao avançar para tentar atravessar a avenida foi atropelada por um veículo de dados ignorados. Ana Cleide foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), para o HGCA, mas não resistiu. O corpo da mulher foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).
Homicídio no bairro Queimadinha
Carlos Alberto Rodrigues Oliveira, 31 anos, foi assassinado a tiros na noite de quinta (3), na Rua das Flores, próximo ao Cruzeirinho, no bairro Queimadinha. Segundo informações, a vítima foi atingida por disparos de arma de fogo na cabeça enquanto conduzia uma motocicleta XRE 300. O levantamento cadavérico, primeiras investigações e encaminhamento ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi presidido pela equipe da delegada Fernanda Gabriela.
Mulher é encontrada morta em apartamento no Caseb
Kelly Oliveira, 36 anos, foi encontrada morta no apartamento de seu ex-namorado, localizado na Rua Joaquim Pedra Branca, bairro Caseb. O corpo da vítima foi encontrado amarrado a uma cama e apresentava sinais de tortura. Segundo informações da polícia, o ex-companheiro de Kelly é o principal suspeito de cometer o crime e encontra-se foragido. O levantamento cadavérico, primeiras investigações e encaminhamento ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi presidido pela equipe do delegado Gustavo Coutinho.
Morador de rua é encontrado morto no bairro Baraúnas
Um homem ainda não identificado e em situação de rua, foi assassinado a tiros na manhã da quinta-feira (3), em frente a um galpão na rua José Tavares, no bairro Baraúnas. Segundo informações, a vítima dormia quando foi atingida por disparos de arma de fogo. Não há detalhes sobre a autoria e motivação do crime. O levantamento cadavérico, primeiras investigações e encaminhamento ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi presidido pela equipe do delegado Gustavo Coutinho.
Fonte: Conectado News
Comentários (0)